segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ele me encarava. Um segundo que mais parecia uma eternidade. Meu corpo foi ligeiramente acelerado pela adrenalina. Eu não conseguia prever qual seria seu próximo passo. Meu primeiro reflexo foi fechar o semblante, queria parecer segura, firme. Queria que ele soubesse que eu também o observara. Queria mesmo que ele entendesse que meu próximo movimento dependeria do seu.

Então ele continuou caminhando em minha direção. Pensei em mudar de rota, mas ficaria muito claro que eu o temia. Segui em frente indo ao seu encontro. Sem medo, ao menos era o que eu queria que ele enxergasse, queria que notando minha coragem ele me temesse.

Passamos um pelo outro. Não olhei de lado, mas ele me olhou, não consegui entender o que dizia sua feição. Só sei que ele respeitou meus pertences e eu já estava grata por ele não levar o celular que eu ainda iria pagar a primeira prestação.


Empty Alley at Night (New York City, New York, USA) - Jeff Spielman

Nenhum comentário: