sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eu sou péssimo para escrever textos

Numa sexta dessas acabamos nos encontrando, Ricardo e eu. Estávamos num shopping da cidade tomando chop. Sentamos na mesma mesa e cobranças vão e vem entre as novidades surgiu esse texto de retálho de conversas. Ricardo sugeriu o título e eu vou postá-lo porque faz tempo que não faço nada aqui.

_ Eu quero que você me ajude a decifrar ess mensagem...
_ Eu teho medo...
_ Mas, mas, mas... só o beijo?
_ O que você quer que eu responda?
_ Eu sou fútil nesse sentido.
_ Ela não é bonita.
_Ela estava toda maqueada...
(escutando e refletindo)
_Remédio pra doido é outro doido na porta.
_ A gente é fã do João do Morro.
_Quem é João do Morro?
_ Ai!
_Os três dedos da morte.
_ O "ai" vem agora.
_ Eita é, mas agora ficou o inverso do reverso do retardatário... E ninguém contribui com o texto...
_ Eu tenho feito cada coisa em cada posição...

2 comentários:

Ricardo Wanderley disse...

se eu entendi alguma coisa eu juro q fiquei doido. e olha que eu lembro de um monte de coisa que foi dita aí.

Unknown disse...

menina ficou bom!!!! rico naum lembra pq ele nunca lembra de nada mesmo!!!!! talvez ele so lembre da maquiagem reversa...