sexta-feira, 13 de março de 2009

A propaganda é a alma do negócio

Saí para beber hoje. Muita gente na mesa. Homens que gostavam de mulheres, mulheres que gostavam de homens e algo entre os dois tipos compunham o publico que resolveu comemorar a sexta-feira 13. Então um doido falou que a MISTY (Uma boate que tinha funcionado há alguns anos atrás no Recife, a primeira no segmento GLS) na festa de reinauguração, posicionaram uma câmera que ficava transmitindo diretamente para a internet. Você entrava no site da boate via tudo que estava acontecendo lá, incluindo o áudio, em tempo real.
Em determinado momento ele falou que ouviu do áudio que vinha da câmera, dita por uma voz feminina “Pô, essa boate é massa. Me agarrei com três doidinhas e já esquematizei para comer uma delas”. No minuto que ouviu o que ouviu ele falou “Espera aí que eu também vou!”. Falou que quase tomou coragem pra sair de casa naquela noite, pegar o carro e se meter em uma boate GLS.
Não sei se isso realmente aconteceu. Mas se eu tiver algum estabelecimento do tipo, no dia da inauguração, vou pagar alguma coisa para garotas falarem frases desse tipo perto do microfone da câmera. Garanto que ia lotar na estréia.

Um comentário:

Ellen disse...

Essa é uma boa estratégia de marketing ,~)