sábado, 23 de outubro de 2010

Manifesto do Casa do Macho da Boa Vista

Será o Benedito? Não, nem ele suportaria o mundo moderno. Esse antro em que se precisa ser sensível, suave, gentil. Falar alto é grosso, palavrão então se tornou pecado mortal. Graças a essas mulheres pós-revolução sexual, com seus sutiãs queimados, anticoncepcionais cada vez mais criativos, nós homens fomos obrigados a nos comportar e baixar a tampa da privada abaixada e se servir sozinho. Estamos sendo domesticados, cavalheiros!
Mas e os estádios de futebol, os barzinhos pé-de-esquina e demais antros historicamente dominados pelos varões descendentes de Adão? Não estão aí para suprir essa ausência de espaço com suor e palavrões que nos caracterizam feito homens? Mas noticias. Foram sutilmente tomados por essas mulheres que descobriram como se infiltrar em nossos paraísos secretos.
Inconscientemente acabamos fazendo o mesmo. A ausência de um ambiente onde a testosterona flua normalmente nos deixa abalados como machos. Inverte papeis historicamente definidos. A metrosexualidade é prova cabal do quanto ambos perdemos nesse espaço, companheiros. Se não for tomada uma iniciativa contundente para reverter esse mal teremos um mundo suave e tenebroso. Vejo mulheres sentadas na sala e lendo o jornal, já que você está terminando de arrumar o cabelo e passando creme anti-rugas. Quando você menos esperar já vai estar se depilando todo e com medo de barata.
Você precisa tomar jeito na vida! Ou então sua princesa vai se frustrar quando precisar ser puxada pelos cabelos, jogada na parede e virar a lagartixa mais feliz da paróquia e você não corresponder às expectativas dela, pois ficou com medo de machucá-la (ou quebrar a unha). Quero só ver a tua cara quando ela falar na hora do amor ouvir “bate feito homem, porra!”
Faz-se mister a produção de um espaço em que a cafuzisse seja preservada. O lar do Macho vem para cumprir esse papel importante. Um espaço onde se manda quem quiser para a puta que o pariu, cultivar o calo sexual sem culpa, bater forte sem perder a amizade, falar na altura que lhe convém, fumar até o pulmão não ter mais força de puxar nada, beber todo álcool e comer o mais oleoso e gordurento tira-gosto feito um porco. Tudo isso servido por menininhas com peitinhos de fora que adoram receber uma tapinha na bunda para te lembrar com orgulho o motivo de você poder mijar em pé.
Se você se sentiu sensibilizado a causa, junte-se a nós. Aceitamos doações de maços de cigarros, garrafas de uísque e estamos cadastrando as meninas voluntárias que sentem necessidade de fazer feliz esse ultimo exemplo de virilidade, que somos nós.
Quem está comigo?

Um comentário:

Renata Santana disse...

kkkkkkkkkkkkkkk tão Xico Sá esse texto!! Olha, cala a boca ou eu espalho pra todos que faço a sua sobrançelha!! Hunf!*

ps: mulher não gosta de metrosexual, inclusive, há dados de que essa classe nem vingou!