segunda-feira, 31 de maio de 2010

E aqui estou. cansado da solidão, do tédio e mais três coisas que incomodam a humanidade desde o inicio dos tempos a sua escolha. A vida, nesse dia de hoje, é essa. Estagnada feito trânsito das metropoles que vão acabar em ecatombe. há tempo até para pensar em pessoas imaginárias. Agora, nesse exato momento uma garota perde a virgindade, outra viu algo que não devia e mais duas acabaram de dar um beijo. com toda certeza uma delas vai se arrepender muito do que fez. Não há como precisar o que acontece. Não vale a pena. Assim como o tédio, tratam-se de ações inexplicaveis aos homens de outros lugares e tempos. Iriam acontecer cedo ou tarde. Na verdade no momento que elas estiverem prontas para estrear, mesmo sem saber ou contra sua vontade. Seria a centelha divina operando nas suas vidas? acho que não. seria presunçoso demais atribuir todas as ações da terra ao mecanimo divino. Algumas (como os casos que citei no momento) são do nível das porcas que caem do bolso furado do mecânico de foguetes. E sem saber o motivo certo, acabam conquistando o espaço sem esforço algum. de qualquer forma haverão ramificações, interpretações dos fatos (erradas na maior parte dos casos) e consequencias dos atos praticados pelo exercício do livr-ábitrio. não as conheço e por isso não me sinto desposto a julga-las. quanto a mim? bom, estou querendo voltar a descobrir para lembrar qual o caminho que escolhi.

Um comentário:

Pexada disse...

Oi Ricardo :D
Aqui é o Heron (de Miguelópolis)
gostei do blog, seus textos são muito bons
não queria falar la na frente de tudo mundo, mas eu tenho um tumblr... é parecido com um blog... muda mesmo pra quem faz do que pra quem vê
se quiser depois da uma olhada
http://oracularspetacular.tumblr.com/

abraços o/